Entretenimento

Tierry faz apelo nas redes sociais e pede doações de sangue para seu filho

Publicado em 22/06/2017, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (22), os seguidores de Tierry no Instagram foram surpreendidos com um apelo do cantor. Através da publicação, ele pede doações de sangue para seu filho, o pequeno Adriel Anjos, de apenas 3 anos, que necessita de sangue O NEGATIVO. "O amor da minha vida precisa da ajuda de todos. O meu filho Adriel!", escreveu.
Segundo publicação do cantor, as doações podem ser feitas no Hospital Aliança, no horário das 7h às 13h, ou em qualquer posto da Fundação Hemoba, espalhados pela cidade. 

Gente! Eu já havia postado antes sobre doações de sangue e a importância de se doar, por que eu não sabia o dia de amanhã. Mas eu sempre soube que, o dia de amanhã sempre chega. E você pode precisar. O amor da minha vida precisa da ajuda de todos. O meu filho Adriel! Peço a doação de sangue tipo "Ó NEGATIVO", pedido de um pai que luta pela saúde do seu filho. "Ó Negativo" ‼️‼️‼️‼️ venham e vejam se você pode nos ajudar, doando o seu sangue. Não importa se o seu sangue não for o que estamos pedindo pra ele. Doe para outras pessoas que precisam e podem vir a precisar. Como aqui no Hospital Aliança o banco de sangue é pequeno se vc não for "Ó Negativo" (Sangue que o meu filho precisa) vá a um posto do HEMOBA e doe. Segue o número do HOSPITAL ALIANÇA (71)2108-4693. Deus lhe pague esta caridade.

Uma publicação compartilhada por TIEHIT 🙏🏻 (@tierry) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp