Entretenimento

Zeca Pagodinho é detonado nas redes após resposta grosseira no Altas Horas

Publicado em 18/06/2017, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muitas vezes elogiado pela sua humildade, Zeca Pagodinho sentiu o gosto contrário na madrugada deste domingo (18). O cantor foi um dos convidados do programa Altas Horas, da TV Globo, e ao ser questionado por um garoto na plateia sobre a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode, sambista não foi nada sutil e acabou sendo detonado nas redes sociais. 
"Que pergunta antiga", disse. "Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda...", continuou. "E qual a diferença?", insistiu o menino. "A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não será a mesma coisa que o samba-enredo", devolveu o cantor. 
Não satisfeito com a resposta, o rapaz tentou novamente: "E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?". Zeca parecia tentar se esquivar da pergunta e deu uma resposta ao jovem. "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso para mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda", afirmou. "Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?", ironizou. "Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não", finalizou o famoso. 
As respostas do cantor deixaram internautas revoltados. No Twitter, Zeca recebeu diversas críticas e foi chamado de grosseiro pelos telespectadores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp