Entretenimento

Mãe de Eliza Clivia desabafa: “Ela só fez coisas boas”

Publicado em 18/06/2017, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da cantora Eliza Clivia que morreu em um acidente de carro em Aracaju, está na capital sergipana neste sábado (17) onde acompanhou a liberação dos corpos da filha e do genro o baterista Sérgio Ramos. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).

Chocada e ainda inconformada com a morte da filha, Lucia de Fátima Rodrigues Maranhão disse emocionada: “Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso, por onde ela passou só fazia o bem. Agora os fãs e a família esperam ela na Paraíba para o adeus”.

A cantora será enterrada na sua cidade de Livramento, interior da Paraíba e o marido em João Pessoa.

O translado começou a ser feito neste sábado (17). Após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Eliza foi encaminhado a uma funerária, no Bairro Getúlio Vargas, onde permaneceu aguardando a liberação do corpo de Sérgio, o que aconteceu por volta das 15h30, com a chegada de familiares.

Eliza cantava na banda Cavaleiros do Forró, onde saiu e começaria sua carreira solo. No carro, ainda estava com três passageiros: dois seguem internados e um teve alta.

Matérias relacionadas
Ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morre em acidente de carro
Veja o vídeo do acidente que matou ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró
Vídeo mostra Eliza Clívia cantando pela última vez
Cantores lamentam morte de ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp