Entretenimento

Cantores lamentam morte de ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró

Publicado em 16/06/2017, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte da cantora Eliza Clívia, nesta sexta-feira (16), em Aracaju, vítima de acidente de carro, deixou bandas e cantores consternados. Muitos deles utilizaram das redes sociais para lamentar o ocorrido, como por exemplo, os cantores Wesley Safadão, Xand, do Aviões do Forró, Raí, da Saia Rodada, Paulinha Abelha, Solange Almeida, Simone Mendes e muitos outros. 

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossos queridos ex-integrantes da banda Eliza Clívia e Sergio Ramos (O Munição). Eles partem deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, Que a luz e o amor divino pairem sobre as alma de quem sofre essas imensuráveis perdas, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê aos nossos amigos o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Uma publicação compartilhada por Cavalo De Aço (Perfil Oficial) (@forrocavaloaco) em

Sem acreditar nisso ainda 😭😭😭😭😭😭 Deus conforte a família, minha amiga que ele te receba em seus braços 🙏😭😭😭😭😭🐝💔

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelhaabelha) em

Carinhosa gente do bem vai deixar saudades! #luto

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Convivemos todos esses anos com uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus. Sua fé nas promessas do Senhor sempre foi grande. Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso! Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade. Deus a chamou. Chamou cedo porque ela é uma estrela que todos sempre quiseram por perto! Em 11 anos, ela conquistou TODOS os contratantes, colegas de rádio e TV, amigos de profissão, e ganhou muitos fãs. Fãs de todas as idades, crianças que não sabiam nem falar direito, cantavam suas canções. Nos shows, víamos famílias completas pedindo fotos com ela. Estamos desconsolados, mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor! #Luto Família Cavaleiros do Forró

Uma publicação compartilhada por Peruano Cavaleiros (@peruanocavaleiros) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp