Entretenimento

Vídeo: radialista Jefinho agradece apoio de amigos e fãs

Publicado em 01/06/2017, às 07h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após receber alta médica, o apresentador do programa “Bom dia, Simpatia”, da rádio Itapoan FM, Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, gravou um vídeo agradecendo o apoio de fãs, amigos e familiares. "Deus é maior. Maior é Deus. E quem está com ele nunca está só. O que seria do mundo sem ele? Obrigado", escreveu na publicação.
Ele ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado em uma tentativa de assalto na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores, em Salvador, no último dia 21. 
 A cirurgia para retirar a bala alojada no peito do radialista foi bem-sucedida. Ele ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por causa da colocação de um dreno hepático. 
Jefinho aguardava um parente dentro do carro quando foi abordado pelo bandido,  identificado como Bruno Oliveira Assis, que está preso. Em nota, a Polícia Militar informou que um policial militar de folga, que passava no momento, percebeu a ação e baleou o assaltante. 
Agentes da 35º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no Iguatemi foram acionados. Quando os policiais chegaram ao local e verificaram a veracidade do fato, o policial que estava no local relatou que o suspeito tentou roubar os pertences de Jefinho.
O radialista reagiu e o suspeito atirou no peito da vítima. Durante a ação, o policial pediu que o suspeito parasse, mas este continuava a empunhar a arma. Para impedir que o homem atirasse novamente em Jefinho, o policial atirou no pé dele. Com a chegada da viatura ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

"Deus é maior Maior é Deus E quem está com ele nunca está só O que seria do mundo sem ele? " OBRIGADO!

Uma publicação compartilhada por Jeffinho Oliveira (@jeffinhoitapoan) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp