Entretenimento

Filho de Luana Piovani é barrado em festa de escola e ela desabafa: que vergonha

Publicado em 26/05/2017, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani usou o seu perfil no Instagram na quinta-feira (25) para fazer um desbafo contra a escola do filho mais velho, Dom. Segundo a atriz, a instiuição não deixou o garoto participar da festa das mães por estar acompanhado do pai, o surfista Pedro Scooby. 
A festinha foi marcada para 16h da quarta-feira (24). Com um compromisso profissional, Luana pediu que o marido a representasse no evento enquanto ela não chegava para ficar com o filho. No entanto, segundo a atriz, a escola impediu que seu filho participasse da homenagem, já que a mãe não estava presente naquele momento. Ela contou ainda que gasta R$3,5 mil com a mensalidade escolar. A artista afirmou que o valor não condiz com o comportamento da instituição.  
"Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar", desabafou em sua rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp