Entretenimento

"Luciano Huck VTNC com areia e sem KY", dispara ex-atriz da Globo

Publicado em 26/05/2017, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Huck continua sendo alvo dos internautas por causa da sua amizade com o senador afastado Aécio Neves (PSDB), acusado de receber propina da JBS. Até mesmo alguns famosos tem se posicionado contra o apresentador, como é o caso da ex-atriz da Globo, Tássia Camargo, que não mediu as palavras para criticar Huck. 
A atriz e militante petista atacou Luciano ao compartilhar uma notícia na qual o apresentador da Globo se posiciona sobre as acusações envolvendo o amigo Aécio Neves (PSDB), e afirma que se surpreendeu negativamente com as denúncias contra o senador afastado. “Luciano Huck VTNC [vai tomar no c*] com areia e sem KY, por favor!”, escreveu Tássia, em referência a uma marca de lubrificante íntimo.
Os seguidores da atriz fizeram comentários negativos sobre o seu posicionamento. “A inveja é um sentimento que somente te rebaixa e te faz infeliz”, escreveu um deles. “Que isso, vamos curtir Tieta!”, ironizou outro, em uma citação à trama atualmente reprisada pelo canal Viva, da qual Tássia faz parte do elenco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp