Entretenimento

Anitta pode protagonizar filme e fazer par romântico com Cauã Reymond

Publicado em 19/04/2017, às 12h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta viajou para os Estados Unidos para fazer reuniões sobre a carreira internacional e, agora, a cantora também pretende se aventurar no cinema. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do "Uol", divulgadas nesta quarta-feira (19), a artista quer protagonizar um filme e cogitou fazer par romântico com Cauã Reymond.
Uma das ideia da cantora seria fazer uma versão brasileira do clássico hollywoodiano "O Guarda-Costas", estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston. Anitta ficaria com o papel da cantora pop, que passaria a ser uma cantora de funk, e o "bodyguard" seria o personagem de Cauã. 
Ainda segundo o colunista, a produtora LC Barreto, no Rio de Janeiro, assumiria o filme, mas ao ser contactada disse desconhecer o projeto.
No entanto, Anitta ainda desconversa sobre o assunto. Segundo ela, sua prioridade é a nova temporada do programa "Música Boa", do canal a cabo "Multishow", e sua carreira internacional. "O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam", disse ela em recente entrevista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp