Entretenimento

Monica Iozzi, Preta Gil e outros artistas comemoram expulsão de Marcos do BBB17

Publicado em 11/04/2017, às 15h07   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão de Marcos do "BBB17" na noite da última segunda-feira (10) foi motivo de comemoração entre internautas e telespectadores do programa.
A parcela da audiência que estava envolvida em denunciar o relacionamento abusivo que Emilly estava sofrendo foi às redes comemorar a decisão.
Monica Iozzi, uma das artistas da emissora que mais havia se manifestado sobre o caso, comemorou a "primavera das mulheres". 
Preta Gil também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o tema e disse que "a expulsão foi justa".
Quem também comentou o assunto, porém com mais sutileza, foi Camila Pitanga. "Muito amor pelo esforço de vocês buscando conscientização das pessoas sobre a situação", publicou a atriz da Globo.
Astrid Fontenelle chamou atenção para a solidariedade de Vivian com a amiga Emilly, que ficou confusa diante da expulsão do namorado e do clima pesado em torno da história. "Vivian, nunca te vi, sempre te amarei!!", disse.
A ex-BBB Monique Amin, que viveu uma situação parecida no "BBB" em 2012, também se pronunciou. A ex-participante do reality teria sofrido uma tentativa de estupro, que na época foi gerenciada de forma confusa pela emissora. "Por que eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa! Por que também nao deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa?", questionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp