Entretenimento

Aos 38 anos, mulher de Tiririca esbanja sensualidade em ensaio; veja as fotos

Publicado em 27/03/2017, às 10h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vê Tiririca, não imagina a princesa que o deputado federal tem em casa. Mas, agora, os internautas puderam conferir toda beleza de Nana Magalhães, esposa do humorista, em plenos 38 annos, que protagonizou um ensaio sensual para o Paparazzo. As fotos foram divulgadas nesta segunda-feira (27), no site do Ego, e impressionou pela sensualidade apresentada pela atriz. 
Nos bastidores do ensaio, Nana falou sobre algumas intimidades com o maridão. De forma tímida, ela contou que faz tudo para inovar. "Gostamos de criar um clima com vinho, um jantarzinho a sós para conversarmos... Mas vale também ousar com algumas fantasias", confidencio ao destacar um dos "truques". "Gostamos de ver uns filminhos... E também já me fantasiei de estudante colegial. Aquela roupa que tem uma sainha com meia".
Além das fantasias, a morena ainda revelou que lugares sexo em lugares inusitados também já esquentou a relação de 20 anos com o deputado. Já aconteceu nas dunas de Fortaleza. Teve também em um carro", revelou Nana, que conta com o entusiasmo do marido na hora de sugerir suas ideias criativas. "Ele embarca na minha e topa tudo", contou enquanto posava para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp