Entretenimento

Solange Almeida faz seu primeiro show em carreira solo; veja fotos

Publicado em 26/03/2017, às 10h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Solange Almeida subiu no palco pela primeira vez em sua carreira solo, na noite deste sábado (25), em Petrolina, no Pernambuco. A ex-cantora da banda Aviões do Forró teve a companhia das ex-dançarinas do grupo, que foram contratadas pela baiana para animar também suas apresentações. 
Serei sempre grata ao Aviões, foi a banda que me projetou nacionalmente. Estou feliz porque veio todo mundo. Show é para um e para um milhão", disse ela, que fez seu último show com o antigo grupo na cidade de Luís Correia, no Piauí, no dia 1º de março.
“Show histórico, que vai marcar a história do forró. Dia em que eu e Xand estaremos juntos pela última vez à frente do Aviões do Forró. Aguarde grandes emoções”, disse Solange, antes de subir ao palco na ocasião, na rede social Instagram.
Na Bahia, a primeira apresentação de Solange será no próximo dia 7 de abril, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os ingressos custam R$ 40/80 (PISTA) e R$ 150 (Camarote Open Bar), e estão à venda no site do Pida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp