Entretenimento

Simaria detona internauta que criticou Simone: "a cara do Santanás"

Publicado em 24/03/2017, às 09h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Normalmente, os irmãos mais velhos defendem os mais novos. E ao que parece, As Coleguinhas seguem essa "regrinha". Prova disso é o desabafo de Simaria, através do Stories do Instagram, detonando os internautas que criticaram a roupa usada por sua irmã Simone, em um dos shows da dupla. 
O internauta compartilhou uma foto do último show das duas na rede social com a seguinte legenda: “Lembrei das caçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha...”. O suficiente para tirar Simaria do sério, que não escondeu a revolta e soltou o verbo através dos pequenos vídeosda rede social.

Lembrei das caçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha...

Uma publicação compartilhada por Tia Crey (@tiacrey) em

“Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p…’. E eu posso estar virada na p… porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina”, começou.
“Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã. Então, quem posta uma m… falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… e aí quando você entra no Instagram dela é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”, finalizou o recado desaforado.
Também através do Stories, Simone aproveitou para falar sobre o assunto e se mostrou tranquila em relação às críticas. A baiana afirmou que veste o que se sente bem e não liga para opinião dos outros. 
"Um instagram aí comentou da minha caçola, que é tipo da época da minha vó, a cerolinha que coloco debaixo do vestido [...] gente eu não estou nem aí, eu só não posso meter um fio-dental, até porque eu não tenho coragem, e botar um vestido transparente daquele com fio-dental, eu não tenho corpo pra isso amor [...] eu tenho que colocar o que eu acho que fica bom e que eu me sinto bem [...] o resto? beijinho no ombro [...] sabe o que importa? é que eu tenho um coração maravilhoso, sou uma menina do bem, de família, honesta, e o resto que está preocupado com vestido, com calcinha, Deus abençoe você meu amor, que você seja próspero, não desjeo nenhum mal a você, só alegria [...] aproveitar para mandar beijo para meus fãs, não se preocupem, eu não ligo para isso", desabafou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp