Entretenimento

Ex-ator da Globo fala sobre vício em sexo: “procurei ajuda”

Publicado em 20/03/2017, às 09h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Mário Gomes concedeu uma entrevista ao “Domingo Show”, da Record, neste final de semana, e, durante o programa comentou sobre várias polêmicas ao longo de sua carreira, entre elas, o vício em sexo e drogas.
“Eu fiquei um pouco viciado nessa coisa [de sexo], e, ao mesmo tempo, procurei uma pessoa que me ajudasse nessa questão. Eu usei [drogas], mas sempre fui apavorado com essa coisa de drogas. Todo mundo na TV usava e eu achei que também precisava usar, mas usava com muita parcimônia”, garantiu.
Mário também comentou sobre a “polêmica da cenoura”, que teria sentado em uma e ido parar no hospital. O rapaz voltou a negar o episódio e levou a situação no bom humor.
O ator se queixou também de sua última participação em novelas, que foi em “A Favorita” (2008), na TV Globo. “Eu não aparecia, fui aparecer dez capítulos depois levando flechada ou roubando azeite. Eu falei: ‘isso não tem nada a ver com a personagem’. Não deixavam a personagem crescer. É muito dolorido”, reclamou.
Sem trabalhos na TV e atualmente vendendo comida na praia do Rio de Janeiro, Gomes já participou de novelas como “Gabriela”, “Anjo Mau”, “Vereda Tropical”, “Perigosas Peruas” e “Olho por Olho”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp