Entretenimento

Leo Santana comemora dois meses de namoro com Lorena Improta

Publicado em 10/03/2017, às 09h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Apontando por muitos como um relacionamento midiático, o namoro de Leo Santana e Lorena Improta segue firme e forte. Nesta quinta-feira (9), o cantor comemorou dois meses com a bailarina do Faustão e compartilhou com seus seguidores no Instagram, uma foto jantando com a loira. 
"2 meses namorando contigo parece milhões de anos juntos😍❤🙏🏿 Que esses 2 meses se transformem em milhares e milhares de anos junto a ti🙏🏿❤ #DeusConosco #DeixaDeusConduzir Quanto carinho, quanto respeito, quanto cuidado, vc é benção em minha vida, gratidão! #MinhaPreta @loreimprota #faz2L #SóBênçãos", escreveu Leo na legenda. A publicação ganhou o comentário e agradecimento da dançarina. "Meu melhor presente foi e sempre será você. Obrigado por tudo #MeuPreto", comentou. 
Em seguida, fãs passaram a elogiar e desejar vida longa ao casal. Porém, teve também quem se surpreendeu com o relacionamento e principalmente do namoro de Leo com uma mulher. "Nossa eu pensei que ele fosse gay", escreveu um seguidor nos comentários da foto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp