Entretenimento

Claudia Leitte renova os votos de casamento na Califórnia

Publicado em 09/03/2017, às 11h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Casados há dez anos, Claudia Leitte e Márcio Pedreira renovaram os votos de casamento em Malibu, na Califórnia, nesta quarta-feira (8). Acompanhada por um pequeno grupo de amigos, a cantora trocou alianças em clima de muita emoção.
A loira usou o seu perfil no Instagram para publicar uma declaração para o amado. "O dia de hoje é perfeito pra dividir com todos minha alegria como esposa e mãe! Ontem, numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida. Estamos juntos por 10 anos e, nada do que eu conquistei seria possível, não fosse esse encontro".
"O bem maior que Deus me deu, minha família, é uma realidade que eu jamais poderia ter sonhado um dia, porque é, com todos os defeitos, muito melhor do que qualquer cena de filme hollywoodiano. Não é fácil trabalhar tanto, dedicar-me aos meus e encontrar tempo para desfrutar das conquistas. Ser mulher não é fácil, em qualquer posição, em qualquer lugar, portanto, além de encarar os desafios da lida com atitude positiva, pra ser uma mulher realizada é preciso também ser grata e cultivar pessoas, plantar um jardim delas", continuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp