Entretenimento

Ivete é minha única amiga no mundo artístico, diz Xuxa no Carnaval

Publicado em 01/03/2017, às 07h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa continua fazendo bonito no quesito boa forma aos 53 anos. O bumbum da loira chamou a atenção na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso porque ela usou uma fantasia ousada, com direito a fio-dental, que deixou seu atributo à mostra, durante o desfile da Grande Rio, que homenageou Ivete Sangalo.
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, a apresentadora revelou que não gosta de Carnaval. “Não gosto mais de Carnaval. Porque o Carnaval é a melhor festa para a minha mãe e como ela agora não tá mais curtindo, eu deixei de... Hoje ela está acamada [com mal de Parkinson], não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital. Só tô vindo por causa dela [Ivete]. Hoje o dia é só dela. Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro”.
Ela ainda foi questionada pela publicação sobre o suposto caso entre ela e a cantora baiana. “Ivete já respondeu, de uma maneira que eu não posso, porque eu trabalho para criança. [Ivete disse que "isso é um objeto um pouco de tesão, de ficar pensando em Ivete e Xuxa ali, poeira e ilariê"]. Sinto muito. Porque hoje em dia gostar de alguém, como eu gosto, realmente, as pessoas não entendem”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp