Entretenimento

Roberto Carlos garante filme revelador sobre sua carreira

Publicado em 17/02/2017, às 15h55   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com imprensa no Ibero Star Praia do Forte, horas antes do seu segundo show do projetos Emoções, o cantor Roberto Carlos confirmou que a sua cinebiografia será reveladora. Como garantiu o rei, o filme, em fase de embrionário, não poupará detalhes sobre a sua vida.

Indagado se tem preferência sobre algum ator representa-lo, Roberto disse que não.

Após o filme, será lançado um livro com a história.

Ele também confirmou que estará na trilha sonora da próxima novela das nove da TV Globo que será escrita por Glória Perez, A Força do Querer.

RC contou que compôs a música em uma semana. "Eu não poderia perder esse emprego. Quem dispensa música em uma novela é maluco. A Glória me chamou e sentei no piano em uma semana montei a canção", disse.

PROJETO EMOÇÕES - Esse ano o projeto Emoções, que antes era realizado em um cruzeiro, desta vez foi feito em terra firme, no litoral Norte da Bahia. Indagado com o jornalistas sobre o que muda na logística e nas apresentações, Roberto de forma humorada brincou: "só não tem o mar. É em terra".

Sobre o show, disse fazer poucas mudanças. "Eu não posso tirar músicas como Detalhes e Emoções, pois gera muita reclamação", brincou.

O cantor falou também da sua parceria com Jeniffer Lopez com a música "Chegastes". Na coletiva o rei anunciou que em breve gravará um CD em italiano e lançará também um novo CD com músicas inéditas com Erasmo Carlos.

Sobre a volta ao mar, RC confirmou a realização do cruzeiro no próximo ano, mas não descartou a possibilidade do retorno do show anual para solo baiano.

SHOW - A noite, na apresentação do cantor, o repertório foi com suas principais músicas de carreira como Detalhes, Como vai você?, Calambeque e Jesus Cristo. Ao cantar a música "Olha" deu a deixa de que está apaixonado. Antes da canção, disse: "Às vezes eu olho para a plateia e me dá vontade de cantar essa música para alguém em particular". Outro momento marcante foi quando interpretou Lady Laura.

Ao fim, distribuiu champagne ao som da música de Pepino di Capri, quando fez o tradicional brinde, o que levou fãs ao delírio a frente do palco para conseguirem brindar na taça do rei. Outro ápice final da apresentação é o momento no qual Roberto distribui rosas brancas e vermelhas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp