Entretenimento

Após mal-entendido, Claudia Leitte convida personagem do Facebook para Carnaval

Publicado em 15/02/2017, às 10h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na madruagda do último sábado, Claudia Leitte se envolveu em uma polêmica com internautas e seguidoras da página 'Gina Indelicada', no Facebook, conhecidas como 'Palitas'. De acordo com informações obtidas pelo Bocão News, antes da apresentação em São Paulo, ainda no camarim, a cantora recebeu Henrique Lopes, proprietário da página, que tinha marcado uma entrevista, mas foi praticamente expulso pela produção da artista e a loira acabou ganhando uma briga grande com os fãs da fanpage. 
Isso porque durante a semana antes do encontro, Henrique tinha pedido às internautas que enviassem perguntas para serem feitas à Claudia. Porém, o bate-papo, transmitido ao vivo no grupo secreto das 'Palitas', não durou mais que dois minutos. Conforme vídeo, cerca de 30 segundos depois de iniciar a conversa, a produção da cantora ordenou o encerramento. 
Apesar disso, Claudia ainda permite que Henrique faça uma pergunta e responde aparentemente sem pressa, mas encerra a entrevista ao terminar de responder, trocando gentilezas com o proprietário da página e até mesmo mandando beijos para às seguidoras. 
No entanto, antes do vídeo terminar, a cantora acaba comentando “Palitas foi fod*”, o que irritou ainda mais as internautas, que chegaram a declarar guerra à loira. No grupo, alguns comentários demonstravam a revolta das Palitas. “Você disse palita essa foi fod*..., fod* é sua falta de humildade... Me poupe, se poupe e nos poupe. Palita indignada com sua desfeita”, escreveu uma participante.
Também no grupo, Henrique chegou a declarar que estava decepcionado. "Tô indo embora desse show também sem ver ela entrar, deu até desgosto. É assim que se perde a admiração de alguém. Tô tão decepcionado quanto vocês. Sou muito fã da CLaudia leitte. Me prometeram 5 minutos de entrevista e em 30 segundos já estavam me expulsando da sala", escreveu. 
Com toda polêmica, Claudinha utilizou sua página oficial do Facebook no dia seguinte para tentar esclarecer a situação. Em transmissão ao vivo, a loira afirmou que não sabia que se tratava de uma entrevista e se ofereceu a responder perguntas das 'Palitas' no momento. (comentário pode ser conferido a partir dos 8 minutos do vídeo)
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, como forma de se redimir do ocorrido, a cantora convidou Henrique, conhecido como 'Palitão', administrador da página Gina Indelicada, para subir em seu trio durante o Carnaval de Salvador. Nesse ano, a loira comanda os blocos Largadinho e Blow Out, estreante na folia, além de um trio sem cordas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp