Entretenimento

Funkeiro é baleado em porta de boate no Rio de Janeiro

Publicado em 14/02/2017, às 08h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (13), MC Frank foi alvo de tiros, em São João De Meriti, na Baixada Fluminese. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ele stava na porta da boate Dubai, que fica no bairro Jardim Meriti, quando um carro com homens armados se aproximou já realizando os disparos.
Em contato com a publicação, Karine Ramos, a mulher do cantor, falou sobre o ocorrido. "Tudo aconteceu muito rápido, por volta de 1h da manhã. Ele foi na boate Dubai, em São João, para pegar o DJ que trabalha com ele, quando um carro desceu a rua atirando. Ele levou um tiro no braço e um na perna. As balas entraram e saíram. Neste momento ele está em casa, fora de perigo e medicado", disse.
Ainda de acordo com a coluna, Frank foi atendido pelos plantonistas do PAM - Posto de Assistência Médica - de São João. Karine, afirmou também que o artista pretende mudar seu esquema de segurança daqui por diante: "Foi tudo recente, ele ainda está dormindo e não tivemos tempo de conversar sobre o assunto, mas pretendemos sim mudar alguma coisa no esquema de segurança dele. A violência no Rio de Janeiro está demais e nos tornamos todos vítimas disso."⁠⁠⁠⁠

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp