Entretenimento

SBT demite apresentadoras do Primeiro Impacto

Publicado em 21/01/2017, às 11h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O SBT, em comunicado oficial, informou a demissão das jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha. Ambas apresentam o jornal Primeiro Impacto na emissora paulista. Dudu Camargo, colegas das jornalistas, segue na emissora.

“A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora. O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora. 

Joyce e Patrícia publicaram mensagens de despedida no Instagram. "Depois de 12 anos de uma relação de trabalho harmoniosa e que rendeu bons frutos, deixo o SBT, para seguir novos caminhos. Fica aqui minha gratidão ao grande ícone da TV, Silvio Santos, pela acolhida e pelas oportunidades recebidas ao longo destes anos. Aproveito para agradecer também a parceria do departamento de jornalismo, diretores e colegas da emissora. Sigo agora focada em novos projetos voltados para o jornalismo e entretenimento, que já vinham sendo amadurecidos há algum tempo", escreveu Joyce.

"Hoje se fecha um ciclo muito feliz da minha vida e eu só tenho a dizer, Obrigada. Obrigada ao SBT por tudo que vivi nesses sete anos fazendo parte dessa família, obrigada por todas as oportunidades, por ter apostado e acreditado em mim, por todos os amigos que fiz e que me ensinaram a ser uma profissional melhor. Obrigada também aos admiradores que ganhei, que sempre me trataram com tanto carinho. Toda minha gratidão. Foi um prazer!", disse Patrícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp