Entretenimento

Marília Mendonça desabafa após polêmica com Anitta apontada por internautas

Publicado em 09/01/2017, às 11h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, internautas apontaram uma suposta rusga entre Marília Mendonça e Anitta nas redes sociais. O tal desentendimento teria sido criado após lançamento do clipe de Simone e Simaria, que conta com participação da funkeira. Por causa da grande repercussão, a sertaneja teria postado uma indireta para as cantoras ao lado das amigas Maiara e Maraisa. 
Apesar de Marília garantir que não houve nenhuma briga, os boatos ficaram ainda mais fortes após Anitta desabafar em seu perfil do Twitter. "As vezes tenho vontade de mandar um "olá, você não é o centro do mundo"... pra dar uma situada na pessoa", escreveu a funkeira em parte das postagens que causou alvoroço na web.
Nesta segunda-feira (9), Marília também resolveu a desabafar e utilizou seu perfil no Instagram para isso, mas se mostrou espantada com os boatos. "As barrigas estão cheias, televisão ligada, smartphones nas mãos, internet paga e uma vontade incontrolável de destilar toda a raiva que tenho de você, inimigo desconhecido que nunca me fez nada", disse em parte do texto publicado. 

Bom dia. O conselho de hoje é que você respire fundo e sorria. Clichê, porem, novo. Todos os dias, nos noticiários, no cotidiano, nas conversas alheias, no maravilhoso mundo das redes sociais uma parte da gente deixa de viver. O fato de levar um susto cada vez que uma atitude estranha nos surpreende na humanidade mata, sabe o quê? A esperança. Não existe mais dialogo, compreensão nem bandeira branca. Os motivos das brigas são cada vez mais banais. Parece que o povo reclama de sofrimento, mas não sabe o que é realmente sofrer. As barrigas estão cheias, televisão ligada, smartphones nas mãos, internet paga e uma vontade incontrolável de destilar toda a raiva que tenho de você, inimigo desconhecido que nunca me fez nada. Tenho feito a mesma pergunta todos os dias aos meus amigos: " – Que mundo é esse em que vivemos? Que geração é essa? Onde estão as pessoas de verdade? Que tristeza deve ser usar uma tela de celular como amigo? Que ciência estuda essas pessoas? Será que daqui uns anos alguém vai perguntar o que era o amor?" Muita paz e coisas boas pra fazer é o meu desejo de hoje pra você. / m. mendonça

Uma foto publicada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Matérias relacionadas
Após lançamento, Marília Mendonça alfineta Anitta e Simone e Simaria
Anitta posta desabafo em meio à polêmica e alfinetada de Marília Mendonça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp