Entretenimento

Anitta posta desabafo em meio à polêmica e alfinetada de Marília Mendonça

Publicado em 08/01/2017, às 12h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se existe algum confronto do tipo "Anitta, Simone e Simaria x Marília Mendonça, Maiara e Maraisa", ainda não se sabe e é muito difícil que as próprias revelem. Mas, uma postagem na web ganha diversos entendimentos e deixa internautas em polvorosa, como aconteceu após a publicação de Marília Mendonça quando o assunto do momento era o clipe 'Loka', da dupla Simone e Simaria com a participação de Anitta. 
Na postagem, Marília propõe um "brinde às verdadeiras PATROAS" e afirma que a parceria entre ela e e a dupla Maiara e Maraisa "nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro". Depois, com tamanha repercussão, a cantora esclareceu que a publicação e garantiu ter boa relação com Anitta, além de cantar músicas de Simone e Simaria, que ainda não conheceu pessoalmente.
Porém, em meio a tudo isso, eis que surge mais um capítulo, na visão dos internautas, protagonizando por Anitta, que fez um desabafo em seu perfil do Twitter. "As vezes tenho vontade de mandar um "olá, você não é o centro do mundo"... pra dar uma situada na pessoa. But... esta mensagem pode ser confundida com "oi, estou super me importando e querendo sua consideração. Então nesse caso estou optando por ficar bem na minha e indiferente do momento em que tive vontade de mandar este "se liga" em diante. To procurando uma imagem maravilhosa que ilustra essa situação", postou. 
Em seguida, a cantora posta uma imagem ilustrativa que mostra duplamente o planeta Terra e continuou. "Eu não achei a imagem mas era tipo isso... na esquerda é o mundo com voce.. na direita é o mundo sem você. Para o caso de alguém estar se sentindo importante demais. É uma boa reflexão a se fazer". 
Para completar, logo após o desabafo, Anitta voltou a compartilhar diversas notícias sobre o lançamento da música 'Loka', em parceria com Simone e Simaria. 
Apesar dos boatos, vale lembrar que no mês passado, Anitta e Marília Mendonça deram uma prova de amizade no palco do Domingão do Faustão. Ao conquistar o título de 'Melhor Cantora', a funkeira fez questão de chamar a sertaneja ao palco e dividiu o prêmio. 
Publicado originalmente em 07/01 às 15h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp