Entretenimento

Após pedido de Bruna Marquezine, Neymar abre mão de farras

Publicado em 05/01/2017, às 10h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após assumirem de vez a reconciliação, Bruna Marquezine e Neymar parecem viver momentos felizes como qualquer casal apaixonado. Há quem diga, que a intenção do jogador é de casar com a atriz. No entanto, antes disso, o craque terá que mudar sua postura quando o assunto é mulheres e festas.

Em entrevista ao jornal "Extra", um amigo de Neymar contou que "ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito pela Bruna. Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está cumprindo o que ela pediu, que era se afastar das farras", disse.
Ainda segundo a publicação, os namorados, que trocaram carinhos durante festa de Réveillon, estavam acompanhados dos pais em Angra dos Reis e teve quem apostasse em uma troca de alianças durante a passagem do ano.
Por falar na festa, Bruna foi a responsável por barrar várias “amiguinhas” do jogador que haviam sido convidadas para o evento. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do portal "R7". Além disso, Emerson Sheik, vizinho de Neymar em Marangatiba, fez uma festança em sua mansão com muitas mulheres e convidou Neymar, que foi proibido pela namorada. 
Matéria relacionada:
Assumiram! Neymar e Marquezine estão juntos e comemoram chegada de 2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp