Entretenimento

Solange Almeida é diagnosticada com pneumonia

Publicado em 04/01/2017, às 12h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Solange Almeida precisou cancelar a agenda de shows depois de ser diagnosticada com pneumonia. A cantora da banda Aviões do Forró usou as redes sociais para publicar uma foto sendo atendida pelo SAMU durante um show na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, e preocupou fãs.
Em vídeo gravado pela artista, ela explicou que começou a se sentir mal no dia 30 de dezembro, quando estava de folga em Salvador. "Eu pensei que fosse um processo alérgico. Pra minha surpresa, não foi. Ontem fui atendida e descobri que estou com uma infecção respiratória, tô com pneumonia", adiantou ela. Apesar de doente, a cantora conseguiu terminar o show. "Tentei fazer o máximo que eu pude", disse. 
Um dos compromissos que Solange  precisou desmarcar foi uma participação no show Elba Ramalho, que será realizado nesta quarta-feira (4) em Trancoso, litoral Sul da Bahia."Olá minha amiga querida Elba Ramalho e todos os seus fãs. Tô passando aqui pra agradecer mais uma vez o carinho e pra dizer, minha irmã, que infelizmente aconteceu um imprevisto eu não vou poder estar com você amanhã em Trancoso", lamentou.
Veja o vídeo:
Apesar do susto, a cantora se pronunciou afirmando que está bem, já passou por tratamento e segue em repouso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp