Entretenimento

Carla Perez oferece sandália de presente à seguidora e é elogiada pelos fãs

Publicado em 28/12/2016, às 08h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Já está virando moda internautas pedirem presentes aos seus ídolos nas redes sociais. Depois de Solange Almeida, que deu um vestido, e Fernanda Souza, que concedeu ingressos da sua peça à uma fã, agroa foi a vez de Carla Perez ser solidária. Na noite desta terça-feira (27), a ex-dançarina publicou uma foto mostrando o look e recebeu o pedido de uma seguidora. 
"Ta muito linda! Poxa adoreii a sandália queria uma assim pra usar no ano novo", comentou a fã e foi surpreendida com a resposta de Carla. "Vc calça que número? E mora aonde?", questionou e logo foi respondida. Em seguida, a loira garantiu que cederia as sandálias para internauta experimentar. "Essa sandália é 38, mas acho que serve em vc, vou passar seu IG para minha produtora para combinar de vc experimentar, se der em vc, é sua".
A felizarda não escondeu a alegria e elogiou. "Oi linda ta certo, muito obrigado que deus [sic] te abençoe cada vez mais e que vc continua essa pessoa especial e talentosa". A atitude também foi elogiada por outros seguidores. "Vc não me surpreende em ser assim com as pessoas que gostam de vc... vai da a sandálias... vc é sempre um amor.. Parabéns kda [sic] dia mas agente t ama", escreveu um. "Que lindo meu amor! Vc é exemplo pra qualquer pessoa, parabéns pela linda atitude", comentou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp