Entretenimento

Xuxa tranquiliza fãs e descreve momentos de pânico em jatinho

Publicado em 05/12/2016, às 22h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Xuxa Meneghel divulgou em seu canal do YouTube um vídeo para tranquilizar os fãs instantes após o pouso de emergência que fez em Brasília depois que um raio atingiu o jatinho em que viaja para o Piauí.

Ainda bastante abalada, Xuxa contou em detalhes os momentos de pânico que viveu, quando disse ter pensado apenas na mãe, Dona Alda, e na filha, Sasha.

"Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco, eu consegui gravar algumas coisas, eu estava gravando pra mandar para a minha filha porque eu estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém por que fiquei nervosa, está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando, eu saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem e graças a Deus está tudo bem. Espero sair de Brasília e voltar em São Paulo, porque tenho meus compromissos, ou pro Rio, para ver a minha mãe. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje", detalhou.

Veja o vídeo:

Matéria relacionada:

Raio atinge voo de Xuxa e avião faz pouso de emergência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp