Entretenimento

Daniela Mercury e Malu Verçosa curtem noite com Fernanda Gentil e a namorada

Publicado em 28/11/2016, às 06h35   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, causaram furor nas redes sociais neste fim de semana. O casal compartilhou uma foto com o mais novo casal do pedaço: as namoradas Fernanda Gentil e Priscila Montandon.
O quarteto curtiu uma noitada daquelas em um barzinho na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (26). A celebração foi marcada por causa do aniversário de 30 anos da apresentadora do “Esporte Espetacular”.
Durante o evento, Gentil permaneceu juntinho da namorada e não economizaram nos beijos. “Lindas e apaixonadas, celebrando a vida… Sambando“, escreveu Daniela, que apareceu ao lado da mulher. Assim como a loira, Daniela também foi destaque na mídia ao assumir o romance com a jornalista baiana.
O encontro delas se deu na segunda festa de aniversário de Fernanda, que dividiu as comemoração em três (uma por década). A primeira delas aconteceu apenas para os familiares, em uma casa de festas infantil. Já a segunda foi nesse barzinho. E a terceira e última promete ser um verdadeiro “festão”, com várias celebridades convidadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp