Entretenimento

Solange Almeida anuncia gravação do primeiro DVD solo

Publicado em 24/11/2016, às 12h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O que antes eram boatos agora se confirmou! Solange Almeida revelou que fará em 2017 seu primeiro trabalho sem o grupo Aviões do Forró. A cantora usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24) para contar a novidade. "Oii Povoooo Lindooooo!!! Foi dado a largada! Felicidade que não cabe em mim. Dia 08 de fevereiro, no Citbank Hall, em São Paulo, vai se tornar uma data inesquecível para todos nós!!", escreveu.
Com o título provisório “De um jeito diferente”, o DVD pretende mostrar toda a diversidade musical de Solange. “Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo. Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro. Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostado bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)”, disse em entrevista ao site "Ego".
Apesar do projeto, Solange segue com a agenda do grupo Aviões do Forró. “Xand é um dos meus maiores incentivadores, assim como todos os meus colegas de trabalho”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp