Entretenimento

Atriz de Justiça aparece com axilas peludas e divide opiniões entre seguidores

Publicado em 17/11/2016, às 09h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Jéssica Ellen, que interpretou a personagem Rose, na série Justiça, da TV Globo, provocou um verdadeiro debate entre os seguidores na noite desta quarta-feira (16). Em seu perfil oficial do Instagram, a jovem de 24 anos compartilhou uma foto onde aparece com as axilas peludas e dividiu opiniões dos internautas. 
"Porque eu sou uma mulher LIVRE. Uma atriz de PROCESSO. E já já tem novidades pra vocês! Rs #VemNimimLucélia #Lucélia #fdp #filhosdapatria #LucéliaIsComingUp #LucéliaFeelings", escreveu na legenda da imagem fazendo referência à personagem de escrava que interpretará na minissérie Filhos da Pátria após assinar com a Globo por dois anos. 
Nos comentários, internautas chegaram a criticar. "Nossa , ainda bem que liberdade pra mim tem outro significado", escreveu uma seguidora. "Esse suvaco tá um pouco diferente", comentou outro. Porém, teve também quem apoiou a atitude da atriz. "Somos livres pra deixarmos nosso corpo da forma que bem entendemos , somos todas livres", postou uma fã. "Maravilhosa demais! Me inspiro muito em ti", ressaltou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp