Entretenimento

Isis Valverde faz revelação íntima e elege série na Bahia como papel preferido

Publicado em 02/11/2016, às 17h07   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Isis Valverde participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Na oportunidade, ele perguntou para namorada de André Resende, com quem foi clicada visitando uma joalheria no shopping, quando foi o seu primeiro beijo.
"Perdi o B.V (boca virgem) no banco da praça da minha cidade com um garoto carioca. Carioca, gente, não caia na lábia! No B.V., no banco da praça, o meu pai passou e ele se escondeu atrás do banco. Sumiu, nunca mais vi. Eu tinha 13 anos. Depois desse beijo, acabou. Eu demorei duas horas para dar um beijo. A língua dele parecia uma lixa. Juro! Não era bom: era ruim. Ele sumiu e arranjou uma outra. Ficou com uma amiga minha", contou a atriz, uma das protagonistas da próxima novela das nove, "À Flor da Pele".
Dona de um corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni, Isis revelou na brincadeira como gostar de dormir. "Durmo nua. Na maioria das vezes, é sem nada. Não tem essa", comentou. Questionada sobre seu "crush" feminino, ela foi direta: "Meryl Streep". E não demorou a eleger o ator Johnny Depp como o masculino: "Acho ele incrível".
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Isis lembrou da sua personagem na série 'O Canto da Sereia'. "Acho que foi o início das séries da Globo. Foi um presente muito grande. Foi bem legal".
Confira:

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp