Entretenimento

Grazi revela que colegas do Projac tentaram incriminá-la e foi alvo de macumba

Publicado em 02/11/2016, às 09h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vê Grazi Massafera hoje nas telinhas não imagina o que a atriz já passou nos bastidores do Projac por ser ex-participante do Big Brother Brasil. Capa da revista 'Marie Claire' deste mês, a loira revelou que já tentaram lhe incriminar e até já foi alvo de macumba. "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei". 
Em entrevista, a atriz contou que enfrentou problemas logo no início da carreira. "Em minha primeira cena de choro [em "Páginas da Vida" (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do 'Domingão do Faustão', em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: 'Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?"". 
Apesar disso, Grazi garantiu que não se envergonha de ter passado pelo reality. "Não me envergonho de ter começado no Big Brother Brasil. Sei que muitas meninas querem participar do programa porque sonham trilhar um caminho como o meu. Acho isso tão perigoso... Não sei dizer o que deu certo para mim ali. Talvez porque, apesar dessa minha cara de boazinha, sou um bicho ruim [risos]. Sou muito determinada e corajosa". 
Outro caso relatado pela loira foi de colegas que tentaram não contracenar com ela e do vodu que encontrou dentro do próprio carro. "Já teve ator que disse na minha cara: 'Não contraceno com ex-BBB' e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!", afirmou.
Com tantos desafios e preconceitos, a ex-BBB afirmou que já pensou em desistir. "Um tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular. Estava tão esgotada de explorar isso... Então fui para a espanha fazer um curso [com o diretor argentino Juan Carlos Corazza] e voltei apaixonada pela profissão".
Em meio a tudo isso, a atriz revelou que a Globo tentou lhe tirar das novelas, mas depois a convidou para seu melhor papel nas telinhas. "A Globo queria que eu virasse apresentadora do 'Vídeo Show', mas não aceitei. Foi então que recebi o convite para fazer 'Verdades Secretas'. Foi um momento incrível", relembrou Grazi. Atualmente, Grazi está na telinha da Globo como Luciane, na novela 'A Lei do Amor'. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp