Entretenimento

Pagodeiro baiano flagrado beijando loira revela saída do time dos solteiros

Publicado em 25/09/2016, às 11h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, Léo Santana foi flagrado beijando uma loira durante sua participação em um evento no Rio Vermelho. Dias depois, no Salvador Fest, o cantor revelou em entrevista à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, que está prestes a deixar o time dos solteiros. "Estou conhecendo aí uma gatinha", contou.
O pagodeiro garantiu que ainda está conhecendo a moça. "Tem pouco tempo. Acho que uma semana", coincidentemente o mesmo tempo de quando foi visto beijando a loira na festa. Porém, Léo não revelou o nome da sortuda. "Em breve vocês vão estar sabendo. Ainda é muito recente e o que ninguém sabe,ninguém estraga, né?".
Ao ser questionado mais sobre a felizarda, que garantiu não ser famosa, o cantor justificou o segredo. "Não, eu sou até meio bobo… É porque o nosso meio é muito complicado e a gente acaba tendo um pé atrás com geral. É uma defesa que não sei explicar bem, mas eu sou assim. Procuro conhecer bem a pessoa para depois, se caso dê certo, assumir. É melhor começar devagarinho, se conhecendo aos poucos, e com fé em Deus que se der certo".
Matéria relacionada
Leo Santana pinta e beija loira em festa no Rio Vermelho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp