Entretenimento

Alexandre Borges quebra silêncio e fala sobre vídeo com travestis

Publicado em 19/09/2016, às 09h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Borges decidiu quebrar o silêncio após uma semana da divulgação de um vídeo na intertnet em que aparece com travestis em um quarto de hotel. Em entrevista ao jornal Extra, o ator negou o consumo de drogas e qualquer relação sexual com as pessoas que aparecem nas imagens. 
"Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", garante Alexandre.
Borges garantiu que é muito seguro da sua sexualidade e que esclareceu certos pontos apenas por respeito a pessoas que gostam dele. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim [...] "Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim", justifica.
Matéria relacionada
Ator da Globo é flagrado com travestis; assista ao vídeo

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp