Entretenimento

Bolt cai na balada, e namorada dele fala de depressão nas redes

Publicado em 28/08/2016, às 11h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Usain Bolt está curtindo a vida adoidado, mas a namorada dele, Kasi Bennett, está gostando nada das fugidas do atleta. Na tarde deste sábado (27), a modelo usou seu Twitter para compartilhar mensagens sobre seu estado emocional. Kasi replicou uma mensagem que brincava sobre tristeza: “Quando todo mundo está se divertindo, mas você prefere ficar em casa twittando piadas sobre sua depressão”.
Na madrugada da última quarta-feira, Bolt passou a noite com oito acompanhantes num hotel de Londres, na Inglaterra. Na semana anterior, o esportista foi fotografado com a brasileira Jady Duarte. Após a repercussão das imagens, Bennett postou na web: “#SelfControl (Autocontrole, em tradução livre do inglês)". Em seguida, em resposta a um seguidor que pedia que ela mantivesse a calma, Kasi disparou: “Não é fácil”.
A modelo, a quem Usain se refere como sua “primeira-dama”, anteriormente também havia curtido um tweet que dizia: “Você trocou sua vida com uma deusa para uma aventura de uma noite com alguém que nunca vai se aproximar”. A frase veio depois de Usain aparecer em registros com a brasileira Jady, agora Jady Bolt.
A irmã do atleta, Christine Bolt, afirmou à imprensa internacional que acredita que Kasi Bennett e Usain Bolt vão permanecer juntos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp