Entretenimento

Show de Gil e Caetano no Rio é cancelado após Gil passar mal

Publicado em 28/08/2016, às 07h26   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Um show neste sábado (27) turnê "Dois Amigos, Um Século de Música", de Gilberto Gil e Caetano Veloso, foi cancelada após um problema de saúde de Gil, informou a assessoria do espetáculo. 
A apresentação, que aconteceria no Metropolitan, no Rio de Janeiro, foi adiada. 
Segundo a página de Gil no Facebook, os ingressos adquiridos para o sábado valerão para a nova data (a ser confirmada). Os clientes também poderão pedir reembolso do valor. 
No final de junho, o cantor havia passado dez dias internado para tratar uma insuficiência renal no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
Em maio, Gil passou outros nove dias internado para tratar o problema na capital paulista. Sua estadia no hospital foi prolongada depois de exames apontarem taxa elevada de creatinina, resíduo que serve de parâmetro para avaliar a função renal, em seu sangue. 
Ele já havia ficado por 13 dias internado no mesmo hospital entre fevereiro e março, após ser diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial. Na ocasião, também precisou passar mais tempo que o previsto no local por causa de uma crise renal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp