Entretenimento

Wesley Safadão recusa acordo com a Globo e coloca emissora aos seus pés; entenda

Publicado em 26/08/2016, às 13h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão está sendo disputado por dois especiais de fim de ano da TV Globo: participar do "Roberto Carlos Especial" e cantar forró no "Show da virada". Mas, um impasse aconteceu devido a data marcada pela emissora para a gravação. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no mesmo dia, o cantor já tem um espetáculo marcado com seus fãs.
O "Show da Virada" foi marcado para o dia 1° de novembro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Coincidência ou não, o outro evento foi marcado também na capital do estado de Goiás. O problema é que a emissora quer que o cantor adie seu show, mas Wesley se recusa a desmarcar a agenda.
Ainda de acordo com a publicação, o impasse existe, pois quem toma conta dos compromissos de Safadão na área é o escritório Áudio Mix, dono do Festival "Villa Mix", no qual o artista irá se apresentar em novembro, e o concorrente da empresa de gerenciamento artístico é a "Festeja", da Som Livre com parceira com a TV Globo, que não quer que Wesley dê preferencia para a concorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp