Entretenimento

Funkeira revela que queimou partes íntimas de contratante que a assediou

Publicado em 24/08/2016, às 09h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

'Sou Dessas - Valesca, pronta para o combate' é o título da biografia de Valesca Popozuda, que será lançada nesta sexta-feira (25), na Bienal de São Paulo. A publicação traz a história de vida da cantora, entre elas um episódio de assédio sofrido por um contratante, que terminou de maneira trágica para o rapaz. 
Em entrevista ao portal Ego, a funkeira conta que estava em um camarim improvisado e que precisou ajeitar o cabelo, por isso foi para uma sala, do diretor do clube onde se apresentaria, que tinha um espelho. Ao se arrumar no local, apenas de lingerie, foi abordada pelo contratante que tinha alugado o clube.
"Daí o senhor muito escro..., que já tinha pra lá dos seus 60 anos, se atreveu a colocar o pênis pra fora da calça e me pedir para pegar no seu instrumento (de pequeno porte, por sinal). A fúria me invadiu, rodei a baiana. [...] Sussurando, perguntei: 'Voê quer que eu pegue?'. E o babão responde: 'Adoraria'. Ah, pra quê? Encostei o babyliss quentíssimo no p... dele [...] "Deve ter sido a fod... mais quente e marcante que ele já deu na vida. Para ele, sou uma mulher inesquecível", escreveu Valesca sobre o episódio no livro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp