Entretenimento

Namorado de Solange é clicado tietando cantora e detalhe na foto denuncia

Publicado em 31/07/2016, às 13h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, o novo relacionamento de Solange Almeida com o empresário Monilton Moura está mesmo sério e não foi somente boato para despistar uma suposta reconciliação com o ex da cantora. A prova é que o novo amor da forrozeira tem a acompanhado de perto, praticamente em todos os seus shows, mas sem deixar nada muito explícito.
Na manhã deste domingo (31), o rapaz compartilhou uma imagem em seu perfil oficial do Instagram, onde aparece junto à estruturas de um palco. "Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência. Bom dia!", escreveu na legenda. Mas, além da localização da postagem, Limoeiro do Norte, outro detalhe denunciou que o empresário estava em um momento de "tietagem" com a namorada. 
Ao lado de Monilton, um ursinho de pelúcia foi percebido por uma das suas seguidoras, que ligou os fatos. "Olha o ursinho da sol 🌼que fofo", escreveu a internauta. O palco da foto foi da apresentação de Aviões do Forró neste sábado (30). Em seu perfil, Sol compartilhou um dos momentos do show em vídeo. 
Vale lembrar que a primeira imagem divulgada publicamente em que os dois aparecem juntos foi feita nos bastidores de uma apresentação da banda. Por sinal, as redes sociais do empresário levantam suspeita de que o relacionamento com a cantora é de longas datas. Em postagens "antigas", os dois já aparecem juntos em diversas ocasiões, inclusive, em shows do Aviões, que Solange  já cantou parabéns para o rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp