Entretenimento

Kannário sobre demissões: quem quiser ir com Ruylan e Buguelo pode falar

Publicado em 27/07/2016, às 15h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, Igor Kannário não está satisfeito apenas com as demissões do guitarrista e diretor musical, conhecido como Buguelito, e o baterista Ruylan. Um aúdio que circula entre usuários do aplicativo Whatsapp mostra o cantor demitindo os funcionários. "Estou demitindo agora Ruylan e Buguelo. Tudo que eu devo eu vou pagar, muito obrigado pelos tempos que vocês trabalharam comigo. Que Deus abençoe a vida de vocês", disse o artista.
Além disso, o Princípe do Gueto, como é conhecido, manda um recado para os demais músicos da banda. "Quem quiser ir com Ruylan e com Buguelo pode falar agora. Quem não estiver afim de continuar no meu projeto eu quero que chegue na humildade e diga que não da mais. Eu vou pagar os tempos de todo mundo", declarou.
Em contato com a reportagem do Bocão News, os músicos demitidos afirmaram que a decisão partiu do próprio cantor e sem nenhuma justificativa coerente.
Enquanto isso, em perfis de fã-clubes nas redes sociais, Kannário está sendo duramente criticado pela descisão. "Kannario conseguindo acabar com a banda, ele pensa que já conquistou tudo, tá se achando de mais! Com isso o máximo que vai conseguir e o desprezo de seus próprios fãs! Sou fã de Kannário, mas ele não cresceu sozinho! Também sou fã de toda a banda é dos que fizeram parte dela", escreveu um fã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp