Entretenimento

Em rede nacional, Solange Almeida choca fãs com revelações surpreendentes

Publicado em 30/05/2016, às 09h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ver o sucesso da cantora Solange Almeida não imagina o que a baiana de Alagoinhas já passou na vida. Mas, neste domingo (29), durante uma entrevista no programa de Eliana, a vocalista da banda Aviões do Forró chocou os fãs ao fazer revelações surpreendentes sobre sua vida. 
Mãe de quatro filhos, Sol revelou que fez um aborto quando ainda era adolescente. "Na flor da idade, no calor do medo do que meus pais iam fazer comigo, eu abortei". Segundo ela, depois disso resolveu adotar sua filha Sabrina. "Eu achava que tinha essa dívida, decidi adotar Sabrina. Foi uma das piores decisões que eu fiz na minha vida, mas Deus me agraciou com Sabrina".
Outra revelação que pegou muitos seguidores de surpresa foi de que já foi espancada por uma ex-companheiro. "Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente que eu vivia. Cheguei a denunciar e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei", disse ela, contando ainda: "eu não podia usar um decote, um short mais curto, meu ex não deixava. Eu tive que fazer terapia porque meu ex era muito doente".
Mas, não para por aí. Solange ainda contou que durante uma depressão tentou se matar. "Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava numa rua, quando vi o ônibus falei: 'é agora'. Quando eu ia me jogar, meu companheiro na época se jogou para impedir", lembrou. 
A vocalista do Aviões do Forró ainda falou sobre sua relação com o ex-marido, Wagner Miau, após os rumores de que teriam reatado. "A gente sempre se fala, sempre peço conselhos pra ele. Ele está me ajudando com esse novo projeto. Isso não significa um retorno, mas vivemos um momento sim. Somos amigos e nos respeitamos", justificou.
Em seguida, o nome da cantora ganhou destaque nas redes sociais. No Twitter, a citação Solange Almeida e a hastag #ElianaAoVivo ficaram nas primeiras colocações dos assuntos do microblog. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp