Entretenimento

Anitta se recusa a falar com jornalistas na Micareta de Feira, diz site

Publicado em 30/04/2016, às 10h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os jornalistas que foram à Micareta de Feira para fazer a cobertura do show de Anitta, não tiveram oportunidade de entrevistar a cantora. Segundo o site Metro1, a funkeira se recusou a dar entrevistas no camarim do camarote que se apresentou.  “Hoje será só foto”, disparou Anitta ao encontrar com os profissionais. 
Ainda de acordo com a publicação, por outro lado a cantora mostrou cuidado com os fãs e pediu menos agressividade dos seguranças que tentavam conter a multidão. “Obrigada pelo carinho de vocês. Muito obrigada pelo meu fã clube, que está comigo sempre. Mas eu queria pedir aos seguranças do local para dar uma acalmada, todo mundo está aqui para se divertir, ninguém está aqui para matar ninguém”.
Apesar de se apresentar pela primeira vez na festa, considerada uma das maiores micaretas do país e que está completando 79 anos, Anitta não mostrou muita satisfação. Diferente do que faz em todos os shows, em suas redes sociais, a cantora não fez qualquer menção ao evento e se quer postou alguma foto da sua apresentação. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp