Entretenimento

Aparentemente nua, lutadora baiana do UFC posta foto com namorada na cama

Publicado em 24/04/2016, às 18h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Todo treino precisa também de descanso e relaxamento. E isso está sendo cumprido bem pela lutadora baiana do UFC, Amanda Nunes, conhecida como Leoa, que se prepara para disputar o cinturão do peso galo feminino contra a atual campeã, Miesha Tate, no próximo dia 9 de julho,  na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos EUA, pelo UFC 200.
Em sua página oficial do Facebook, a Leoa mostrou como tem aproveitado os momentos de folga. Ao lado da namorada e aparentemente nua, a lutadora postou uma foto deitada na cama. A imagem dividiu opiniões entre os seguidores da lutadora. "Viva ao amor!" e "Lindassss" foram alguns dos comentários. 
Sobre a luta, em recente entrevista, Amanda declarou humildade ao falar da adversária e atual campeã. "Não acho que existe melhor. Eu acredito que existe, no dia da luta, a melhor estratégia. Vai depender de qual vai ser a melhor estratégia quando chegar a hora. Não vou dizer que eu sou melhor que a campeã, mas eu acredito que tenho um grande potencial para ganhar dela", disse ao portal Combate. 
Miesha adotou a mesma linha e justificou escolha do duelo. "Acho que a Amanda Nunes é muito dura, está vindo de uma boa sequência de vitórias e está em um excelente momento. Eu pedi pela segunda melhor pessoa da divisão e essa pessoa é ela, sem dúvida". 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp