Entretenimento

Léo Santana revela mistério adiantado pelo Bocão News

Publicado em 15/04/2016, às 08h32   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana admitiu. As postagens no Instagram com uma suposta namorada é uma ação de marketing, como já havia sido adiantado pelo Bocão Newsna última quarta-feira (13). Na manhã desta sexta (15), a assessoria de imprensa do cantor "revelou" o mistério e realmente trata-se de uma campanha da nova música de trabalho, intitulada de "Santinha". 
"A "Santinha" veio do público. Foram eles que escolheram a canção, e se o povo quer, é ela que vamos trabalhar. A música é gostosa, dançante, tem uma batida forte e marcante, é envolvente, costumo dizer que é uma quebradeira gostosa, a galera dança muito nos show, requebra e vai até o chão, e ainda rola a brincadeira com a amiga do lado. Afinal, quem não tem uma amiga "Santinha"", declarou o cantor. 
Entenda
Ao longo da última semana, Léo postou fotos em seu perfil oficial do Instagram ao lado de uma morena, que seria uma suposta nova namorada, e sempre com legendas românticas "encabeçadas" pela hastag #Santinha. Porém, em nenhuma das imagens, a identidade da moça foi revelada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp