Entretenimento

Mistério de Léo Santana com romance gera desconfiança sobre ação de marketing

Publicado em 13/04/2016, às 10h48   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns famosos aproveitaram esta quarta-feira (13) para celebrar o "Dia do Beijo" nas redes sociais, como por exemplo o cantor Léo Santana. Em seu perfil oficial do Instagram, o pagodeiro posou nos braços de uma morena, mas seguiu fazendo mistério sobre a identidade da nova companheira. "Feliz dia do beijo pra geral Um beijo especial pra minha #Santinha", escreveu na legenda. 
Léo continuou com o mistério sobre o romance que já vinha fazendo em algumas postagens anteriores. "Obrigado por me fazer tão feliz minha #Santinha", postou na primeira foto com a moça. Já na imagem em que mostra somente as mãos dadas do casal, o pagodeiro se mostrou com saudade do novo amor. "Minha #Santinha linda seu preto tá morrendo de saudades️".
Entre os fãs, o comentário é de total apoio para um possível relacionamento do cantor. Porém, há quem desconfie que trata-se de uma jogada de marketing para nova música, já que em todas as postagens, Léo utiliza a hastag #Santinha, nome da nova música de trabalho. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do cantor, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp