Entretenimento

Solange Almeida justifica separação e dispara "estou muito bem sozinha"

Publicado em 11/04/2016, às 06h19   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Completando um ano solteira, ou pelo menos, sem um relacionamento sério, após se separar do empresário Wagner Miau, a cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, decidiu falar mais um pouco sobre o que teria motivado o término do casamento com o pai da sua filha, Maria Esther. 
Nos bastidores do programa da Xuxa, na TV Record, a baiana de Alagoinhas associou o fim do relacionamento com a falta de atenção para si mesma. "Eu sempre condicionei minha felicidade a alguém, terminava um relacionamento e já engatava outro, e não tinha tempo para Sol. Eu sempre estava em uma relação muito séria", declarou. Para Solange, ainda não é o momento de um novo compromisso. "Estou muito bem sozinha. Agora, optei por mim, em poder sair e conhecer outras pessoas. Se tiver que rolar, rola, mas não quero compromisso". 
Após perder quase 60 kg, a cantora  tem deixando muitos marmanjos de queixo caído ao exibir a boa forma e sensualizar nas redes sociais. Em uma das suas postagens, Sol apareceu até nua em seu perfil oficial do Instagram e causou alvoroço entre os seguidores. 
Porém, a exposição tem desagrado o próprio filho. "Às vezes, ele chega e diz: "Mãe, não aguento mais meus amigos! Eles dizem 'sua mãe está gata, tá isso ou aquilo'”. Ele fica com ciúme e diz que estou exagerando. Ele está crescendo, vai fazer 17 anos e começa a ver a maldade no olhar dos homens que não olham a Sol só como mãe do Rafael, mas como mulher também", revelou ao se referir ao garoto de 16 anos, que investiga até o seu celular. Sol ainda é mãe de mais três meninas. 
Solange Almeida faz selfie de lingerie e acaba mostrando bumbum
Solange Almeida capricha no rebolado em vídeo e arranca elogios dos fãs; assista
Mas, aos 41 anos e depois da mudança na aparência, a cantora enxerga a exposição com outros olhos. "A gente tem que se cuidar. A idade vem chegando e você precisa estar bem. Melhor por dentro do que por fora. Mas a minha profissão exige isso bastante. As pessoas gostam de ir para o show e olhar a Sol produzida, que hoje virou referência para as mulheres. Sempre aparece uma mulher para dizer que sou uma inspiração ou tem gente que diz "Sol, emagreci por sua causa". É ótimo ser uma boa referência para as pessoas", contou a baiana que passou a vestir tamanho 38.
Publicada no dia 10 de abril de 2016, às 12h

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp