Entretenimento

Daniela Mercury beija esposa na sede da ONU, em Nova York

Publicado em 21/11/2015, às 07h44   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (20), a cantora Daniela Mercury chamou a atenção do mundo para o seu casamento com a jornalista, Malu Verçosa. Embaixadora da Unicef, a baiana participou de um evento, na sede das Nações Unidas (ONU), em defesa aos direitos das pessoas LGBT na América Latina, onde disponibilizou o videoclipe 'Maria Casaria', do seu casamento, em prol da campanha. 
Em meio ao seu discurso, Daniela aproveitou para beijar a esposa, em ato de fortalecimento da campanha contra o preconceito. O momento foi registrado por câmeras de vários países e foi ressaltado pela própria baiana, em suas redes sociais.
Em seu perfil oficial do Instagram, a embaixadora da Unicef postou três fotos do beijo e refletiu sobre o assunto nas legendas. "Hoje demos mais uma contribuição para um mundo livre e igual, lançando a campanha com o videoclipe Maria Casaria na sede da ONU em Nova York. É a primeira vez que se fala sobre casamento gay na ONU. E aí está a foto do primeiro beijo gay das Nações Unidas. Peace and Love" [...] "O registro do detalhe do beijo na ONU ... Vamos nos amar mais! Todo mundo é livre e igual. Vamos celebrar o amor. Let'S celebrate Love". 
Para descrever uma das imagens, Daniela se declarou para Malu. "Seu beijo, minha alegria! Oh, Maria... O beijo gay na ONU, o dia do lançamento do videoclipe novo da Campanha Livres e Iguais. Um dia para celebrar o amor, um dia para celebrar a liberdade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp