Entretenimento

Jammil leva multidão para pôr do sol em Humaitá

Publicado em 20/10/2015, às 13h35   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto do Jammil, "Vamos ver o pôr do sol", na Ponta do Humaitá, lotou novamente. O belo cartão postal de Monte Serrat, na capital baiana, foi palco de show acústico da banda Jammil e Uma Noites neste domingo (18) e levou novamente milhares de pessoas ao local. Segundo o cantor Levi Lima, foi "de arrepiar" contar com tamanha participação do público.
"Só gratidão! Muita gente no Humaitá com a gente cantando e de coração aberto a tudo que é bom. Foi lindo demais e muito obrigado por cada sorriso. Muito amor recebido e compartilhado. Já quero o próximo no dia 29 de novembro", revelou Levi, que já aproveitou para anunciar a data do show do Jammil no próximo mês em Humaitá.
E foi um fim de semana de muitas atividades. Além do show aberto ao público na tarde de domingo, desde sábado (17), o público pôde desfrutar em Humaitá das delícias da Feira da Cidade, que contou com programação voltada para as crianças, com apresentação do Circo de Só Ler e vários brinquedos para os "pequenos".
O projeto "Vamos ver o pôr do sol" é aberto ao público, acontecerá mensalmente até janeiro de 2016 e conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.
"De arrepiar! Vibe plena! Muito obrigado imprensa, equipe, amigos e fãs! Teremos esse projeto até o carnaval e as novidades para o próximo no dia 29 de novembro, garanto que vcs vão adorar. Muito obrigado a todos que comparecerem. O Humaitá é sublime!", concluiu Levi Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp