Entretenimento

Loira fotografada com Neymar teria feito vídeo íntimo com ex-jogador do Vitória

Imagem Loira fotografada com Neymar teria feito vídeo íntimo com ex-jogador do Vitória
Apesar das fotos com Neymar, Lize nega que tenha rolado alguma coisa com o atacante do Barcelona  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2015, às 07h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Lize Soares, 21 anos, fotografada chegando à suíte do jogador Neymar no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (13), teria tido um vídeo íntimo vazado no ano passado.  Nele, ela seria uma das loiras que aparece fazendo sexo oral no zagueiro Saimon, ex-Grêmio e com passagem pelo Vitória. Em entrevista, Lize revelou que já tinha saído com um jogador que mora fora do Brasil.
Apesar das fotos com Neymar, Lize nega que tenha rolado alguma coisa com o atacante do Barcelona e afirma que os dois são apenas bons amigos. "Nos conhecemos há alguns anos. Sempre que podemos nos vemos. Ou ele vem em minha casa ou vou na casa dele no Rio. Não entendo porque este escândalo na mídia. Somos amigos! O que eu faço ou deixo de fazer com meu amigo é problema meu! Fazia tempo que não nos víamos. Foi só um convite para jantar. Não vejo nada de mais dois amigos se reencontrarem!", contou ao Ego.
Lize também já trabalhou como apresentadora de TV e atualmente faz cursinho preparatório para faculdade de Psicologia.
Vídeo de jogador fazendo sexo com duas loiras cai na rede

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp