Entretenimento

Joelma revela trauma com Chimbinha que quase lhe tira do palco em show

Publicado em 05/10/2015, às 08h41   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase não subir ao palco na madrugada de domingo (4), em Teresina, no Piauí, a cantora Joelma, da banda Calypso, tentou justificar aos fãs o ocorrido. "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show", disse ao Ego.
A cantora afirmou ser vítima de violência doméstica e disse que se expôs publicamente apenas para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação, mas contestou a decisão judicial que permitiu que Chimbinha voltasse a tocar a seu lado. "Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", falou.
Joelma garantiu que toda a confusão não se trata de uma jogada de marketing e agradeceu o apoio que vem recebendo. "Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Meu mais profundo agradecimento e respeito", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp