Entretenimento

“Vou acabar com a internet”, diz mulher de Stênio após vazamento de fotos

Publicado em 30/09/2015, às 14h52   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vazamento de fotos íntimas do casal Stênio Garcia e Marilene Saade, nesta terça-feira (29), motivou a mulher do ator a procurar um advogado para cuidar do caso. Nas fotos, o casal aparece posando nu em frente a um espelho.

Em entrevista ao Uol, Saade disse estar abalada. "É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.

A mulher de Stênio contou que não sabe como as fotos foram parar na web. "Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida", lamentou.

"Vamos para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", disse o advogado Ricardo Brajterman à reportagem.

Brajterman disse estar confiante de que os responsáveis pelo vazamento das fotos serão localizados em breve. "As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa", afirmou, em menção a problemas semelhantes enfrentados pelos atores.

"Não tenho motivo para ter vergonha"

Em entrevista à revista "Quem", Stênio disse não tem vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e no teatro. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", declarou nesta quarta-feira. Marilene e Stênio estão juntos há 18 anos.

Com informações do Uol

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp